Em Logan City, na Austrália, uma professora tem irritado muitos pais e colegas de trabalho após resolver agir como uma gata durante suas aulas em uma escola de ensino médio da cidade.
Como se pode ver na imagem acima, ela aparece para dar aulas caracterizada com uma tiara com orelhas de gato e um colar com a palavra "Purr", que significa ronronar em inglês. E só atende quando é chamada de Senhorita Ronronar, o que é um erro. A julgar pela imagem, é uma Senhora faz tempo... E gata também, sejamos sinceros, tá meio longe de ser...
E não é só isso: quando alguém não a chama por esse nome, ela costuma gritar e rosnar de raiva. Tal comportamento só passa quando a dão um sachê de Whiskas e fazem carinho em sua barriga.
Uma aluna precisou ronronar para a professora, em troca de um pirulito, o que deixou sua mãe furiosa. Em outro caso, foi citado um comportamento da Senhorita Ronronar considerado nojento: o de lamber seu próprio corpo em sala de aula. Quem tem gato em casa, sabe que eles fazem isso pra "tomar banho". E aqui eu concordo com os pais: afinal, deve ser muito embaraçoso você levar seu filho pra escola e encontrar a professora, mesmo sendo uma dita gata, passando a língua no bacalhau.
Até o momento, a escola não se manifestou sobre o assunto e a professora citada também não quis dar qualquer miado à imprensa local. Digo, palavra.