RAPIDINHAS: AS BIZARRICES QUE OCORRERAM NO MUNDO NESTES DIAS

 

Como tem acontecido muitas bizarrices nestes dias, para evitar que nosso redator tenha um colapso de tanto escrever, o Site do Noticiário traz agora um resumo dessas notícias nas Rapidinhas

O Site do Noticiário traz agora as Rapidinhas, quadro que resumirá as notícias mais bizarras ocorridas no mundo nesta semana. É uma novidade? Não: foi criado no primeiro Noticiário lá pro YouTube em 2013, mas por preguiça do redator, ele foi adaptado para cá.


- Na França: um ginecologista do sudoeste do país foi afastado da função por um mês por se recusar a atender uma paciente transgênero em seu consultório. Detalhe: ela só queria saber o porquê de estar sentindo dores no peito. E o caso ocorreu na cidade de Pau.


- Na Argentina: um piloto brasileiro e uma ex-miss boliviana foram presos com 359 quilos de cocaína dentro de um avião que caiu na província de Entre Rios. A carga valia quase R$ 13 milhões e só foi encontrada pela Polícia porque o avião ficou sem combustível. 13 milhões em pó e não quiseram usar um real pra colocar gasolina antes da viagem. Vá ser burro no inferno...

O casal, obviamente, foi preso pelo transporte de uma droga ilícita. E aqui devemos avisar: as únicas drogas permitidas na Argentina... são os próprios argentinos.


- Nos Estados Unidos: a Universidade de Richmond divulgou um estudo em que aponta que, devido ao aquecimento global, a população de ratos nas grandes cidades está aumentando. De 16 cidades pesquisadas, onze apontaram aumento significativo na quantidade destes animais, incluindo Nova York. Daqui a alguns poucos anos, a tendência é que a população de humanos seja considerada uma praga na metrópole americana.

Os pesquisadores apontaram que, por causa dos períodos cada vez mais longos com temperaturas cada vez mais altas, os ratos passaram a ser cada vez mais ativos sexualmente durante períodos mais longos no ano. Para que você entenda a gravidade desse fato, se eles estivessem na beira de uma praia com caixas de som no último volume com o pancadão do MC Ratão, poderíamos facilmente confundir com o Rio de Janeiro. Inclusive com o risco de algum distraído acabar sendo ferido se entrar no meio daquela aglomeração e contrair alguma doença grave.


- E, para encerrar, no Brasil: mais precisamente no município de São Mateus, Espírito Santo, o nome de Jair Messias Bolsonaro apareceu em uma lista de aprovados de uma seleção para professores. Porém, logo foi descoberto que se tratava de uma fraude, quando perceberam que o nome do ex-presidente estava em primeiro lugar na lista. Todos nós sabemos que ele não é tão inteligente assim...

Postagem Anterior Próxima Postagem