GOLFINHOS BROCHAS DESCONTAM FRUSTRAÇÃO EM TURISTAS DE PRAIA NO JAPÃO

 

Pelo menos 47 pessoas já reclamaram da importunação feita pelos animais desde 2022, que chegam de forma discreta em suas vítimas e metem a boca nelas sem autorização (Imagem criada por meio de Inteligência Artificial, com o Criador de Imagens do Bing)

O jornal americano The New York Times denunciou em uma reportagem um grupo de golfinhos que anda importunando turistas de uma praia no Japão, a 300 km de Tóquio. O motivo: eles estão sexualmente frustrados. Não se sabe se é porque eles não conseguem dar no couro com as golfinhas ou se é porque elas as rejeitaram por terem menos de 1,80 m de altura e um salário mensal menor que R$ 3 mil.

Fato é que os banhistas, que não tem nada a ver com suas frustrações, passaram a ser atacados. Desde 2022, já foram confirmados pelo menos 47 casos.

Os ataques seguem um roteiro: com suas caras fofas, eles se aproximam dos banhistas e, sem seus consentimentos, já chegam colocando as bocas em seus corpos. Uma mulher relatou ao jornal que quase se afogou após um golfinho abocanhar seu braço.

Em outro caso, o golfinho chegou a esfregar sua genitália em um homem na praia. O homem tentou escapar do ataque, mas teve suas costelas quebradas pelo meliante.

Como forma de coibir estes incidentes, as autoridades japonesas instalaram caixas de som submarinas que emitem um som capaz de espantar os golfinhos encrenqueiros: diferente do Brasil, onde se levam às praias caixas de som com músicas capazes de incentivar certos animais a praticarem tais atos.